Um cidadão camamuense, em relato bastante emocionado e comovente, relata com detalhes os sinais demaciadamente torpe de um governante perseguidor implacável aos seus algozes políticos de Camamu, no baixo sul da Bahia.
Em uma situação bastante constrangedora, o Sr. EDINALDO CONCEIÇÃO DOS SANTOS, conhecido na cidade pelo alcunha de Capoteiro, teria sido humilhado por um secretário municipal, capitaneado pelo prefeito Enoc Sousa, na tentativa de despejá-lo de uma área que se quer compete ao município.
Capoteiro, que atua no ramo de estofafaria, já foi candidato a deputado estadual pela Bahia onde obteve apoio de mais de 1500 votos, representado a Bahia de Camamu, hoje vive numa casinha as margem da BA-001, na cabeceira de um ponte da rodovia que liga Camamu a cidade de Itacaré, onde provem o sustento da família através do seu pequeno negócio.
AQUI, "CAPOTEIRO", A DIREITA, APARECE AO LADO DO GOVERNADOR DA BAHIA, RUI COSTA
Segundo este cidadão camamuense, ele vem sendo perseguido politicamente há um bom tempo. O secretário JOUBERT LAYTYNHER RIBEIRO – Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, quer tirá-lo a todo custo de uma área que pertençe ao Departamento de Infra-Estrutura de Transportes da Bahia DERBA, sob alegação de que a documentação apresentada da construção pelo morador não vale nada para o município.
O prefeito Enoc por sua vez, com sua característica meneira de governar essa cidade, vem empregando com sua ligeira habilidade uma administração perversa que oprime quem mais precisa. Radação: Camamu Urgente
"Cada Povo, tem o governo que merece".
Assista ao vídeo e tire suas conclusões