
Ao chegar a cidade de Camamu, a ex Gestora do Município Ioná Queiroz, afirma ter sofrido perseguição política após ter sido impedida de entrar na cidade.
Revoltada com toda essa situação a mesma gravou um vídeo relatando toda a situação. O que mais chama atenção é que a ex prefeita ajudou a eleger o atual prefeito Enoc na eleição Suplementar.
Vale ressaltar que Luizinho estava em primeiro lugar, Ioná em segundo e o atual prefeito em terceiro, com seu impedimento para seguir na disputa apoiou o terceiro colocado transferindo a maioria de seus votos.
O desfecho dessa história é que o favorito na disputa dessa eleição ainda conseguiu menos de 600 votos de diferença mesmo com essa junção da esquerda .
Hoje os dois protagonista da nova novela Política Mexicana de Camamu, que mais pareceu um casamento inútil, estão em pé de guerra pelo apoio da Esquerda na Bahia e vira e meche trocam farpas em público e em grupo de Whatzapp.
Já o candidato mais centrado, ver essa confusão como um descaso com a História Política e Religiosa de Camamu, que sempre andaram em paz a muitos anos atrás e amarga essa disputa aflorada por liminares desde 2008 e de lá pra cá como já resultou em eleições Suplementares , ao raro no País.
Agora só nos resta assistir de camarote os próximos capítulos dessa novela que não tem horário para ser exibida mas, pega fogo o cabaré de Camamu!